top of page

Envio e Devoluções

Devolução por arrependimento

Caso se arrependa da compra, comunique nosso antendimento em até 07 (sete) dias corridos desde o recebimento dos produtos no local de entrega. Estes deverão ser enviados em suas embalagens originais e serão avaliados para verificar suas condições. Se houver utilização ou avaria, a devolução não será possível.

Produto entregue diferente do adquirido

Se o produto que você recebeu é diferente do que você comprou, recuse a entrega ou solicite a troca junto ao nosso Atendimento em até 07 (sete) dias úteis a partir do recebimento.

Caso o produto desejado não esteja mais disponível, você poderá optar entre:

a) escolher outro produto de mesmo valor;
b) receber Vale Troca para utilizar na próxima compra, incluindo o valor do frete;
c) obter a restituição do valor pago, incluindo valor do frete.

Defeito ou vício

Se você constatar algum defeito no produto adquirido, fale com o nosso atendimento no prazo de 07 (sete) dias após o recebimento.

Caso o produto desejado não esteja mais disponível, você poderá optar entre:

a) Escolher outro produto de mesmo valor;
b) Receber Vale Troca para utilizar na próxima compra, incluindo valor do frete;
c) Obter a restituição do valor pago, incluindo valor do frete;

Restituição de valores

Constatado o cancelamento da compra, os valores serão restituídos ao Usuário de acordo com o meio de pagamento utilizado na compra.

Em caso de boleto bancário, a restituição ocorrerá em conta corrente em até 05 (cinco) dias úteis.
Em caso de cartão de crédito, a Rancho feliz acionará a administradora no prazo de 02 (dois) dias úteis.
Esta, por sua vez, comunicará a instituição financeira e o estorno pode ocorrer em até duas faturas subsequentes. Os prazos somente serão computados a partir do recebimento dos produtos pela Rancho Feliz.

Tempo de Garantia Trocas/Devoluções

Se você constatar algum defeito no produto adquirido, fale com o nosso atendimento no prazo de 07 (sete) dias após o recebimento.

Caso o produto desejado não esteja mais disponível, você poderá optar entre:

a) Escolher outro produto de mesmo valor;
b) Receber Vale Troca para utilizar na próxima compra, incluindo valor do frete;
c) Obter a restituição do valor pago, incluindo valor do frete;

Importante

Só será aceita a troca ou cancelamento da compra se os produtos adquiridos estiverem perfeitamente acondicionados nas embalagens originais, sem indícios de uso ou consumo e acompanhados da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE , conforme o caso.

bottom of page